Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Policial
31/07/2025 - 09h07
23 celulares são roubados de loja no bairro Enéas na noite de ontem em Patrocínio 

Na noite desta quarta-feira, por volta das 19h, a Polícia Militar atuou de forma rápida e eficaz no atendimento a uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, registrada no bairro Enéas, em Patrocínio.

Durante a ação criminosa, um indivíduo armado, usando roupas escuras, calça jeans e blusa de mangas compridas, tipo moletom de capuz, cobrindo seu rosto com panos, adentrou o estabelecimento e, mediante grave ameaça, subtraiu 23 aparelhos celulares seminovos, além de aproximadamente 160 reais em cédulas. O autor fugiu a pé, utilizando uma sacola plástica para transportar os materiais subtraídos.

Imediatamente após o crime, as guarnições iniciaram diligências e rastreamentos, tendo os militares chegado a uma área de mata próxima à Estação de Tratamento de Esgoto do DAEPA, onde foi localizada uma sacola contendo todos os celulares roubados, além de um cilindro de CO2, uma caixinha de esferas metálicas (4.5 mm) e um óculos preto, indicando que a arma utilizada no roubo possivelmente se trata de uma pistola de pressão CO2, marca Rossi.

Apesar da recuperação do material, a arma utilizada e o dinheiro levado ainda não foram localizados, e o autor segue foragido. A Polícia Militar segue em diligências para sua identificação e prisão.

O proprietário do estabelecimento foi devidamente orientado quanto aos procedimentos para restituição dos bens, junto à autoridade de polícia judiciária.

Denúncias e informações que possam ajudar na identificação do autor podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181 – Disque Denúncia Unificado, ou pelo 190 – Emergência Policial.



Confira Também


Publicidade

no Facebook