Hoje, 12 de maio, às 5 horas da manhã, o Prefeito Gustavo Brasileiro, acompanhado de secretários e servidores da pasta de Obras, anunciou o início das obras de melhoria na Avenida Alameda dos Bálsamos, localizada no bairro Morada Nova. As intervenções têm como objetivo otimizar o fluxo de tráfego na região.
Além disso, será construído um pontilhão Inácio Oliveira para aliviar o trânsito na área.
De acordo com o Prefeito, a avenida passará por um alargamento de aproximadamente 2,4 km, que incluirá a redução do canteiro central. Essa medida visa facilitar a circulação de veículos e melhorar a mobilidade no bairro.
Estiveram presente no anúncio o Secretário de Obras, Thiago, o Diretor de Obras, Gabriel e o Secretário de Assistência Social, Leandro Caixeta.
Vale ressaltar que o trânsito na via está parcialmente interditado, e recomenda-se que os motoristas que transitam pela área mantenham atenção redobrada durante o período das obras.
Confira Também
-
08/06/2026Prefeitura convoca população para participar da 14ª Conferência Municipal de Saúde -
08/06/2026Inscrições abertas para a 74ª Corrida Nacional da Fogueira em Patrocínio -
08/06/202621ª Barraca da Casa do Idoso segue com programação religiosa, cultural e solidária em Patrocínio -
10/06/2026Minas ganha 110 voos extras no inverno e impulsiona economia do turismo em todo o estado









